sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Um dia muito louco s2s2



Rhayane é uma amiga minha, que veio aqui em casa pelo primeira vez, com a Juliane e a Daiane.

aqui embaixo ela coisa mais ou menos como foi, vale a pena ler YAGSYASGAYGSA'


Terça-feira, 31 de agosto-casa da Marcela *-*#Vou contar tudinho o que aconteceu! 
 A Marcela pediu pra eu adivinhar onde era a casa dela e eu acertei, haha (h). Chegando lá eu vi um homem e uma mulher sentados em uma mesa (eram os pais dela), eu pensei: "o que eu digo? bom dia ou boa tarde?", eu falei: "Oi, boa tarde (sorrisinho tímido)". #Cara eu preciso falar, eu amei a casa da Marcela. AAAAH e a guitarra dela é muito linda *-* Na hora de comer a mãe dela me perguntou se eu gostava de peixe, putz eu sou alérgica :S Eu fiquei muito sem graça cara, namoral. Não é que eu seja alérgica, é que quando eu como me faz mal, aí a mãe dela fritou lingüiça pra mim :D. Tá, nós comemos e tal. AAAAH, denúcia: A Marcela deixou comida no prato rs, tive que falar. MALS!
 Acabamos de comer fomos pro PC. Cara a gente ouvindo música foi hilário, se liga no trecho da música: "Carrapato é melhor que gasolina", sem noção isso KKKKK. Deu a louca na Marcela e ela começou a dançar É O TCHAN, "A nova loira do tchan, é linda (8)". Eu conheci o ursinho Tito, ele é muito fofo, eu amei ele *-*. MOMENTO: "Cecela Perfect", só a gente entende (h). Foi engraçado, eu e a Marcela lá no quarto fresquinho, e Daiane e Juliane lá fora no sol, se matando de tanto chamar a gente, tadinhas KKKK, mas a gente não fez por mal, é que a gente não ouviu.
 Quando as meninas chegaram, a gente foi pesquisar a fábula pro trabalho, e daiane meio doidinha das idéias, quis enfiar o cabelo no ventilador ligado KKKKK, isso é coisa que se faça? OO', cara o pior foi quando ela derramou água no chão, ao invés de ela pegar um pano pra enxugar, adivinha o que ela fez? Ela sentou no molhado e foi se arrastando pra enxugar KKKKKK, MUITO ENGRAÇADO cara!
 Nós fomos lá pra fora fazer o trabalho, as bonitinhas lá fazendo a unha, enquanto eu e a Daiane se matando pra fazer o trabalho OO', acreditas? A Marcela fazendo sapateado arrebentou o chinelo, foi hilariante aquilo KKKKK, o mais engraçado foi ela dirigindo a mesa (não me pergunte como, eu não sei explicar). AAAH a gente fez um vídeo cantando e dançando interpretando a fábula, cara foi muuuuuuuuuuuito engraçado, sem noção aquilo OO', a gente vai postar no YOUTUBE, se ligou no KING KONG que a gente vai pagar né? rs. A gente fazendo a pose RESTART eu escorreguei e caí, não conta pra ninguém não tá? ;P. Cara a Daiane tava fazendo o "pulinho perninha" (finge que você sabe o que é), eu e a Marcela tentando fazer foi engraçado, a Marcela conseguiu, menos eu kkkkk. Imagine eu tentando fazer aquilo OO'. #AAAH nunca se esqueça quando for na casa da Marcela, o banheiro é no segundo corredor à esquerda KKKKKK. A Juju era a mais quietinha do grupo, tadinha eu acho que a gente assustou ela :S rs. Eu fui cantar BABY em ritmo de THRILLER e dançando SOMEBODY TO LOVE, kkkkkk.
 Quando a agente tava indo embora a marcela no portão dançando a música do candidato à vereador, muito louca essa menina meu DEUS OO'. Quase chegando no ponto, uma menina metidinha cortou caminho na nossa frente, e ficou desfilando cren crente que era a Gisele Bündchen, tivemos que rir cara. Junto com essa menina tinham umas faveladinhas que ficavam gritando pela rua, elas estavam bebendo PAKERA e a Daiane disse pra uma delas: "Garota, compra coca, pakera tem gosto de gasolina", cara aonde que pakera tem gosto de gasolina? kkkkkk. Quando a Marcela foi atravessar a rua ela quase foi atropelada por um caminhão e um carro. 
 Quando chegamos no ponto de ônibus, ficamos um tempinho esperando a kombi, e ficamos conversando, até que a kombi chegou, a Marcela fazendo o sinal pra kombi parecendo uma menorzinha da favela (sem ofensa à Marcela e as pessoas da favela).
 Cara foi um dia muito bom, e minha mão tá doendo muito de tanto digitar. Se você conseguiu ler tudinho , obrigada (eu não sei se agüentaria). O primeiro dia na casa da Marcela ninguém esquece! s2 #PS- Tudo que está nessa postagem foi anotado no meu caderninho como observações! (h)

  By _Rhayane Mirandela.




Um comentário: