sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Fase da adolescência.

A melhor fase, eu acho (:
a fase da depressão, é isso não é bom, porém mais tarde você lembra e ri YAGSYAGSYAGS'
mais também é a fase do fone de ouvido, aquela coisa que você fica o dia todo escutando música, tipo o dia tá tenso e você não tá afim, só uma música resolve isso, a fase do NÃO PERTUBA, as crises, as alegrias, as paixões, as modinhas, entre outras.
Bom a crise é simples, pelo menos pra explicar, porque no momento da crise, sai da frente! :@:@
É simplesmente quando você gosta de um menino e esse amor não é correspondido, ou então quando os seus pais enchem a porcaria do seu saco e não deixa você sair pra lugar nenhum, enquanto seus amigos estão em uma bela de uma festa, se divertindo, e você dentro do seu quarto com muito e muito ÓDIO rs.
Bom, a paixão é aquele famoso amor eterno, minha vida, meu amor, pra sempre vou te amar, o pra sempre e sempre, mais raramente esse amor é pra sempre :/ , o grande amor da adolescência.
 Tá, também tem a fase de ser idiota, AUHSUAHSUAUHSUAHSUAH, pra mim é a melhor *-*
aquela parte de fingir que não entendeu, de falar "tipo, hã?!, sei la, credo, tenso, tédio, af ..." ,se fazer de idiota, falar coisas que nem todos os adultos entendem, é legal (:
...

4 comentários:

  1. UUUUAL ,não entendi o final oo'
    Tenho certeza que o amor que eu sinto é ETERNO, não considero o que estou passando uma "fase" mas sim o começo de uma "história" !

    ResponderExcluir
  2. aaah, eu Tô na fase do fone de ouvido ! RESPIRANDO MUSICA !

    segue eu tbm ?
    http://pensamentos-bobos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá boa noite tudo bem, deixa eu me apresentar, meu nome é Alexandre eu estou passando por aqui para conhecer e fazer uma visita em seu blog, alias parabéns muito legal e de bom gosto seu blog, aproveito para convidá-la a conhecer e visitar meu blog, se quiser seguir também será bem vinda por lá, novamente para bens pelo blog, espero sua visitinha ta uma ótima semana beiju.

    ResponderExcluir
  4. Eu já passei dessa fase. Imagono EU. Estou na fase da preguiça mesmo. mas, é muito interessante o seu blog, estou lhe convidando a visitar o meu blog, e se possivel seguirmos juntos por eles.Estarei lhe esperando por lá.
    Um aperto na mão

    ResponderExcluir