É nas ruas hoje em dia, já estamos acostumados a escutar essas coisas imundas, as coisas impuras, as coisas vulgares, mais a cada dia que passa, renova uma "coisa" dentro de mim, pode - se dizer que é uma esperança que se renova sabe? uma esperança que um dia ainda vamos ter um mundo melhor ,todos felizes como nos desenhos (risos), é isso parece um sonho.
Teremos casais felizes, amizades sinceras, pais e filhos amigos, professores e alunos com um bom relacionamento, políticos lutando para que o mundo seja melhor, é, mais para isso acontecer, não é fácil, temos que nos juntar e tentar mudar pelo menos um pouco disso.
"Tá vou dar uma comida para um mendigo na rua, isso não vai adiantar de nada!" ,é mais pelo menos você tomo uma disposição de colocar sua vida em perigo para apenas dar uma comida para uma pessoa que não pode, você sacio a fome dele naquele momento, é com poucas coisas que conseguimos muito, é com pequenos gestos que vamos conseguir transformar tudo.
Porque tanta sacanagem? porque tanta injustiça, pessoas sendo presas por coisas que elas não fizeram ? porque tanta judaria? pessoas batendo uma nas outras por coisas fúteis? as pessoas se embriagando, matando umas as outras, cadê a cultura do Brasil? é isso parece ser muito "velho", "careta", mais não é não, é apenas o que deveria ser, as pessoas deveriam pelo menos se tocar e ver o mundo que elas vão deixar para seus filhos, olhar e ver que está tudo RIDÍCULOS, que está tudo ERRADO, que quando seus filhos nascerem, terão que viver em um mundo assim, se vocês vão se conformar com isso, eu não vou, não aguento mais olhar e ver essa nojeira, essa corrupção, essa impureza, será que não tem nenhum jeito de mudar isso? será que você não pode fazer nada, pra pelo menos "tentar" mudar isso? aah pensa ai que eu acho que tem sim, você as vezes é tão criativo pra tantas coisas e não pode parar pra pensar um pouco, e dá uma olhada nesse mundo? Eu vou fazer o que eu puder, pra mudar essa situação de hoje.
Pensa ai valeu ?
Obrigado pelo atenção, beijos ;*
by_Marcela marques.
Nenhum comentário:
Postar um comentário